Prefeitura de Upanema abre nesta terça-feira (17) programação do Mês da Infância

Publicado em: 17/08/2021 13:45 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema abre nesta terça-feira (17) a programação do Mês da Infância, que se estenderá até o dia 31 de agosto com diversas atividades virtuais e presenciais.

O Mês da Infância começa com a publicação de um vídeo do Conselho Tutelar sobre a importância da Primeira Infância, que será postado nas redes sociais da Prefeitura de Upanema.

Dentro da programação está incluída a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, no dia 19 de agosto e a Amostra Cultural das Oficinas dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Mês da Infância é uma organização da Prefeitura de Upanema, Secretaria Municipal de Assistência Social, Programa Criança Feliz e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura, Centro de Referência da Assistência Social e Conselho Tutelar.

Confira a programação completa abaixo: