Prefeitura de Upanema realiza entrega de mais 1.100 pintos do projeto Pró-Ave Caipira

Publicado em: 20/08/2021 18:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira (20) a entrega de mais 1.100 pintos do Projeto Pró-Ave Caipira, executado em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

Desta vez, foram beneficiados mais 16 produtores rurais. Até o momento, 80 famílias já foram contempladas com o projeto, com um total de 5.500 aves já distribuídas.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton participou do ato de entrega e, na oportunidade, ressaltou que até o final do ano a gestão do prefeito Renan fará a distribuição de 12 mil pintos.

Cada família pode ser contemplada com até 100 aves, pagando apenas R$ 1,10 por cada unidade, enquanto a Prefeitura de Upanema entra com uma contrapartida de mesmo valor, totalizando R$ 2,20.