Prefeito Renan participa de agendas dos Ministérios das Comunicações e do Desenvolvimento Regional no RN

Publicado em: 29/09/2021 16:59 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou nesta segunda-feira (27) de agendas dos Ministérios da Comunicação e do Desenvolvimento realizadas nos municípios de Mossoró e de Pau dos Ferros.

Pela manhã, em Mossoró, Renan participou do lançamento da Rota da Fruticultura, além da entrega de máquinas para estimular o setor produtivo, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. O presidente da Câmara Ibamar Costa e ex-prefeito Luiz Jairo acompanharam o prefeito.

À tarde, Renan foi até Pau dos Ferros para participar de solenidade em que o ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou a inauguração da primeira estação de televisão digital, instalada no município de Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte, pelo programa Digitaliza Brasil. O vereador Franklin Moura acompanhou a agenda.