Transporte: Prefeitura de Upanema realiza recadastramento de estudantes universitários e do IFRN de 11 a 15 de outubro

Publicado em: 06/10/2021 20:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realiza de 11 a 15 de outubro recadastramento de estudantes universitários e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) para utilização de transporte disponibilizado pelo Município.

O novo cadastramento será realizado no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, das 08 às 12 horas, com apresentação dos documentos pessoais, comprovante de residência e declaração que informe o semestre do curso.

A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz, explica que a previsão é de retomada das aulas 100% presenciais no mês de novembro, sendo necessária a realização do recadastramento, que deverá se repetir a cada semestre. "Alguns estudantes já voltaram às salas de aulas nas instituições que adotaram ensino híbrido", acrescentou.