Prefeitura de Upanema participa do II Seminário Undime/RN

Publicado em: 31/10/2021 06:57 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema participa nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) do II Seminário da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), em Natal.

O Município conta com representantes das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano no evento, incluindo a titular da primeira Pasta, Marilene Cruz.

Com o tema “Gestão e Planejamento da Educação Municipal”, o evento tem como objetivo oferecer formação técnica sobre o SIMEC (Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação)/PAR (Plano de Ações Articuladas)/OBRAS, destinado aos Dirigentes Municipais de Educação e equipes técnicas. Além disso, orientações para a criação do Sistema Municipal de Educação.