Upanema é contemplada pelo projeto de Eficientização de Edificações da Cosern e vários prédios públicos receberão lâmpad

Publicado em: 31/10/2021 06:58 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A cidade de Upanema foi contemplada pelo projeto de Eficientização de Edificações, que integra o Programa de Eficiência Energética da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).

Serão contempladas com a substituição das lâmpadas convencionais por LED todas as Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural; o Centro de Referência da Assistência Social; as Escolas Municipais Vicente de Paula Rocha (Pereiros), Armando Barbalho (Caraúbas) e Maria Antônia Bezerra (Nova Vida), além do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura.

As Cartas Propostas foram assinadas na manhã desta sexta-feira (29) pelas secretárias Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e Sueli Oliveira (Assistência Social).

Segundo a Cosern, a substituição das lâmpadas obtém uma economia média de 40% no consumo de energia no sistema de iluminação.