Publicado em: 03/11/2021 22:03 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema vai distribuir mais 4 mil doses de vacina na segunda etapa da campanha contra a febre aftosa, iniciada nesta segunda-feira (01) em parceria com o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn).

A distribuição é voltada para os produtores rurais com pequenos rebanhos, com o limite de até 30 doses por criador.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, portando uma caixa térmica para o transporte adequado das doses e os seguintes documentos: RG e CPF.

A campanha vai até o dia 30 de novembro e a Prefeitura de Upanema vai beneficiar cerca de 150 agricultores com a distribuição gratuita das vacinas.