Prefeitura de Upanema realiza mais de 3.500 atendimentos pelo Programa Criança Feliz em 2021

Publicado em: 16/11/2021 19:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais de 3.500 atendimentos pelo Programa Criança Feliz em 2021.

Ao longo deste ano, 155 famílias foram beneficiadas e atendidas pelo programa, sendo que 50 delas foram desligadas por não atenderem mais o perfil exigido.

O programa em Upanema conta com três visitadoras que realizam quatro visitas semanais de acompanhamento das famílias. “Nós temos uma meta de atender até 100 famílias por mês”, destaca a supervisora local do programa Hévila Islainy.

O Programa Criança Feliz desenvolve ações para assegurar o desenvolvimento integral de crianças entre zero e seis anos. Trata-se de uma estratégia desenvolvida em parceria com as famílias e que atende crianças das zonas urbana e rural.