Maria Gorete e CMEI iniciam período de matrículas

Publicado em: 09/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo e o Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura (Cemei) iniciaram nesta segunda-feira (09) período de matrículas para o ano letivo de 2017.

O Cemei abriu matrículas para novos alunos para pré-escola e educação infantil, crianças de 2 a 5 anos, cujo prazo se estende até a próxima sexta-feira (13). De acordo com levantamento da direção da unidade, somente hoje foram matriculados 65 novos estudantes. Segundo a diretora do Cemei, Gorethe Campina, existe uma grande procura dos pais por vagas.

A demanda reflete a ótima estrutura e a qualidade do ensino ofertado às crianças no Cemei, que teve o seu primeiro ano letivo em 2016.

Maria Gorete – Na maior escola da rede municipal de ensino foi aberto período de matrículas para os alunos veteranos. Até sexta-feira (13) devem ser matriculados os estudantes que já são da unidade e vão cursar do 6° ao 9° anos. Os alunos remanescentes do 1° ao 5° anos já foram matriculados.

Os novos alunos, do 1° ao 9° anos, deverão ser matriculados a partir do próximo dia 16, segundo informou Denise Figueiredo, diretora da unidade.