Escola Municipal Professora Maria Gorete tem dois alunos e dois ex-alunos aprovados no IFRN

Publicado em: 28/01/2022 10:08 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo teve dois alunos e dois ex-alunos aprovados no processo seletivo para cursos técnicos de nível médio na modalidade Integrada ao ensino médio ofertados pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Foram aprovados os alunos Nauan Rick e Samuel Barros, além dos ex-alunos Luana Fabrícia e Marcelo Esaú, que estavam cursando o 1° ano do Ensino Médio na Escola Estadual Calazans Freire.

Mais duas escolas de Upanema tiveram alunos aprovados. Ítalo Gabriel e Emily Mayara, ambos da Escola Estadual Alfredo Simonetti; e Isadora Rodrigues, da Escola Evangélica Professor José Inácio da Costa.

O prefeito Renan e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz, parabenizam a todos os alunos upanemenses aprovados no IFRN.