Prefeitura de Upanema dá pontapé inicial em obra da praça pública dos projetos de assentamento Sabiá e Sobreiro

Publicado em: 15/02/2022 21:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, deu o pontapé inicial na obra da praça pública dos projetos de assentamento Sabiá e Sobreiro.

As primeiras ações foram acompanhadas pelo secretário de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, e contou com a marcação do terreno para construção da praça e a chegada do material inicial.

A praça vai contar com uma quadra poliesportiva e está orçada em quase R$ 140 mil, sendo R$ 19.547,59 de contrapartida da Prefeitura de Upanema e R$ 120 mil de emenda parlamentar da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

O presidente da Associação dos Moradores de Sabiá, João de Deus, e moradores acompanharam o secretário.