Prefeitura de Upanema passa a antecipar 50% do décimo terceiro no mês junho para todos os servidores

Publicado em: 17/02/2022 20:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema alterou a forma de antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos servidores.

Agora, a antecipação será feita no dia 10 do mês de junho e beneficiará todos os servidores públicos municipais de Upanema, efetivos e comissionados.

Até o ano passado, o pagamento era feito de forma bimestral, beneficiando apenas os aniversariantes dos meses dos dois meses do período.

A mudança tem o objetivo de beneficiar com a antecipação também os servidores nascidos nos meses de novembro e dezembro, que antes só recebiam o décimo terceiro de forma integral no final do ano.

Com a alteração, 50% do salário extra serão pagos em junho, como está previsto no Regime Jurídico do Município, e os outros 50% em dezembro.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup) foi informado e concordou com a alteração.