Prefeito Renan recebe novo Gerente Regional da Emater-RN e discute ampliação de ações

Publicado em: 22/02/2022 20:13 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan recebeu, nessa segunda-feira (21), o novo Gerente Regional do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN) em Mossoró, Moacyr Januário de Souza Júnior.

O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito e com a presença do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; e do responsável pelo escritório local da Emater-RN, Marcos Fábio.

Na oportunidade, Moacyr fez sua primeira visita a Upanema após assumir a direção regional do órgão e apresentou um planejamento de ações para Upanema. “Discutimos as perspectivas para este ano, com previsão de ampliação de alguns serviços que são ofertados pela Emater em nosso município”, destacou Renan.