Upanema é incluído no Calendário de Exposições e Feiras Agropecuárias 2022

Publicado em: 03/03/2022 15:12 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O município de Upanema foi incluído no Calendário de Exposições e Feiras Agropecuárias 2022 do RN e terá evento entre os dias 9 e 11 de setembro, dentro das comemorações dos 69 anos de emancipação política.

O calendário é executado pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Estado (Sape), e foi definido em reunião nessa terça-feira (22), na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Ocidental (Amso), em Currais Novos, que reuniu prefeitos e secretários de agricultura de diversos municípios potiguares além de representantes do Sebrae e do Banco do Nordeste. Foram mapeados 23 eventos a serem realizados ao longo do ano.

Presente na reunião, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, informou que o evento em Upanema será uma exposição agropecuária, que será construída ao longo dos próximos junto com toda a cadeia envolvida.