Prefeitura de Upanema disponibiliza serviços de saúde em homenagem do Dia da Mulher feita pelo Straf

Publicado em: 08/03/2022 19:21 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema disponibilizou serviços de saúde na da programação especial em comemoração ao Dia da Mulher realizada, nessa segunda-feira (07), na feira livre, pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras, Agricultores e Agricultoras familiares de Upanema (Straf).

O evento contou com a participação dos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Gorete Sales (Saúde) e Sueli Oliveira (Assistência Social); além da presidente do Straf, Célia Rocha, e representantes do movimento feminista.

Além dos serviços de saúde, a homenagem contou com café da manhã e palestra sobre a importância do 08 de Março, além do lançamento da Marcha das Mulheres.