Prefeitura de Upanema divulga novo calendário de coleta de podas e entulhos e pede colaboração da população para evitar

Publicado em: 30/03/2022 19:57 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, elaborou um novo calendário de coleta de podas e entulhos e está reforçando o pedido de colaboração da população para evitar punições previstas em Lei.

Apesar de todo o esforço do Município para manter a cidade limpa, é comum casos em que a população descarta material na rua após a passagem da equipe de limpeza ou antes do dia recomendado.

A Prefeitura de Upanema reforça que o descarte de entulhos e de podas de árvores deve ser feito no dia anterior à passagem da limpeza, e alerta que há punições previstas no Código de Postura do Município para esse tipo de infração e que essas penalidades serão aplicadas se esse tipo de problema persistir.

O objetivo maior é manter a cidade limpa e agradável para todos, evitando transtornos diversos causados pela presença de lixo nas ruas.

Confira o novo calendário e orientações importantes nas imagens. Colabore com a limpeza pública e evite transtornos para a cidade e punições para você.