Prefeitura de Upanema realiza distribuição de 465 cestas básicas neste sábado (02); confira lista de beneficiários

Publicado em: 01/04/2022 20:31 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai distribuir, neste sábado (02), 465 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos alimentos será realizada na própria Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 08 horas, e vai beneficiar as famílias inseridas em programas sociais como Auxílio Brasil, Leite Potiguar e Criança Feliz, e acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Upanema e o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania, e foi definida na manhã de hoje, após visita do prefeito Renan à Assistência Social, quando foi recebido pela titular da Pasta, Sueli oliveira.

As famílias beneficiadas devem apresentar documentos de Identidade e CPF para o recebimento das cestas.  A lista foi definida pelo Ministério da Cidadania. Confira os nomes abaixo Quem não tiver acesso à internet, pode conferir a lista na Secretaria Municipal de Assistência Social neste sábado (02).