Prefeitura de Upanema e Senar disponibilizam curso de operação e manutenção de máquinas agrícolas para jovens

Publicado em: 01/05/2022 09:11 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RN) fecharam parceria e vão disponibilizar 20 vagas no curso de operação e manutenção de máquinas agrícolas para jovens a partir dos 18 anos.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas, mediante apresentação dos documentos de Identidade e CPF. Além da idade mínima, outra exigência é que o candidato seja alfabetizado.

A gestão do prefeito Renan assegurou todo apoio para a realização do curso com o objetivo de propiciar a profissionalização de 20 jovens de Upanema.