Prefeitura de Upanema garante assistência técnica para elaboração de projetos para acesso a linhas de crédito por produt

Publicado em: 10/05/2022 14:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Uma parceria entre a Prefeitura de Upanema, Banco do Nordeste e a empresa Etapa vai assegurar assistência técnica aos produtores rurais para elaboração de projetos de acesso a linhas de crédito.

O atendimento será realizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas, por uma servidora cedida pelo Município e treinada para o recebimento dos produtores rurais.

Poderão ser apresentadas propostas para várias linhas de crédito, incluindo Pronaf A, que pode chegar até a R$ 30 mil, com 40% de desconto e prazo de pagamento de até 10 anos para produtores assentados; Semiárido, Pronaf Mais Alimentos e FNE Rural.