Edital do Intercolegial 2022 é lançado e inscrições serão realizadas de 01 a 05 de agosto

Publicado em: 16/05/2022 12:18

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto lançou, na última sexta-feira (06), o Edital do Intercolegial 2022, competição educativa que envolve escolas públicas e privada do município.

O evento de lançamento contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; do Diretor Geral do Intercolegial 2022, José Freire; e de representantes de escolas das redes municipal, estadual e privada.

Em sua 9ª edição, o Intercolegial tem como objetivo promover integração das escolas de Upanema, incentivando a valorização da cultura no ambiente escolar e a promoção do desporto no município.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 05 de agosto de 2022, das 09h30 às 12h, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Confira todos os detalhes no Edital publicado em https://upanema.rn.gov.br/.