Arraiá Fulô de Cheiro está de volta com muita alegria e participação das famílias

Publicado em: 27/06/2022 13:45

Após dois anos sem realização em razão da pandemia do novo coronavírus, o tradicional Arraiá Fulô de Cheiro retornou, na noite desta quinta-feira (23), tendo como marcas a alegria e a participação das famílias.

A 10ª edição do evento foi realizada na Praça de Eventos Manoel Mário Freire, numa ação da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com comidas típicas e apresentação surpresa da banda Forró de Antigamente.

Outro ponto alto foi à participação dos grupos de dança e de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), além da quadrilha Arraiá do Milho, formada por adolescentes de Upanema, e a quadrilha improvisada com servidores e populares que prestigiaram o evento.

A secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, e o vereador Wescley Soares prestigiou o arraiá.