Bom Jesus, Palheiros e Corinthians vencem e continuam com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Futebol 2022

Publicado em: 01/08/2022 13:00

Bom Jesus, Palheiros e Corinthians venceram seus jogos no final de semana e continuam com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Futebol 2022. Os três times são também os únicos invictos da competição.

A rodada começou no sábado (30), com o São Manoel vencendo o Cruzeiro por 3 a 0, no Sítio Bom Jesus; e o Salgado derrotando o Audax Mirandense por 1 a 0, no Estádio O Freirão.

Os líderes entraram em campo no domingo (31). No Estádio O Freirão, o Bom Jesus massacrou o Beira Rio com uma goleada por 9 a 0. A rodada teve ainda a vitória do Corinthians sobre o Sorocaba por 3 a 2, no Sítio Pereiros; e do Palheiros diante do Lagoa Vermelha por 3 a 1, no Sítio Bom Jesus.

O Campeonato Municipal de Futebol 2022 é uma realização da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.