Mais de 60 jovens atores e atrizes participam de primeira reunião para o Espetáculo Tributo a Upanema

Publicado em: 29/07/2022 18:10

A Prefeitura de Upanema promoveu, na última quarta-feira (27), reunião com mais de 60 jovens atores e atrizes locais para discutir a realização do Espetáculo Tributo a Upanema 2022.

O encontro ocorreu no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto , e contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, e do diretor geral do Espetáculo, Hadiel Medeiros.

Na oportunidade, foi apresentadaa metodologia, o número de participantes e a equipe que irá dirigir o evento este ano.

A partir de agora, serão realizadas oficinas para composição de personagens e definição do elenco para iniciar os ensaios na próxima segunda-feira (01).