Bom Jesus e Palheiros goleiam novamente e encerram primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol 2022 com 100% de apr

Publicado em: 11/08/2022 15:17 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Bom Jesus e Palheiros voltaram a golear nesse final de semana e encerraram primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol 2022 com 100% de aproveitamento. São 4 jogos e quatro vitórias para cada time.

No sábado (06), o Bom Jesus voltou a aplicar uma goleada de 9 gols. A vítima desta vez foi o Esperança, no Sítio Pereiros, com o placar de 9 a 1. No fim de semana anterior, o Bom Jesus havia goleado o Beira Rio por 9 a 0. No mesmo dia, o Palheiros também voltou a golear e fez 5 a 2 no Pêgas, no Estádio O Freirão.

No domingo (07), Lagoa Vermelha venceu o Cruzeiro por 2 a 0 Cruzeiro, no Estádio O Freirão; e o Audax Mirandense fez 2 a 1 no Beira Rio, no Sítio Pereiros.

Outro time com 100% de aproveitamento é o Corinthians, mas com 3 jogos disputados, sendo 1 wxo.

O Campeonato Municipal de Futebol 2022 é uma realização da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.