Prefeito Renan abre festa de 69 anos de emancipação política de Upanema

Publicado em: 21/09/2022 20:31 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan abriu oficialmente, na manhã desta sexta-feira (09), a festa de 69 anos de emancipação política de Upanema.

A cerimônia foi realizada em frente a sede do Município e contou com a participação dos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Diassis Gama (Chefe de Gabinete), Givanilson Gonçalves (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Goreth Sales (Saúde), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Morgan Rodrigues (Controlador Geral), Ramon Fernandes (Governo e Patrimônio), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral) e Sueli Oliveira (Assistência Social); dos vereadores Franklin Moura, Higor Tallisson, Ibamar Costa (presidente da Câmara), Moacir Gama e Wescley Soares; e população em geral.

As bandas filarmônicas Ivaldete Basílio da Silva - da Secretaria Municipal de Assistência Social - e Francisco Chagas da Costa - da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - abrilhantaram a cerimônia.

Renan destacou que foi preparada uma programação rica e interessante, "resgatando a história, entregando serviços e promovendo o lazer e a diversão".

O prefeito convidou a todos para prestigiar a programação e exaltou que o evento é uma prova do desenvolvimento de Upanema. "O momento é de celebração e de comemoração. Estamos otimistas para que seja uma grande festa", concluiu Renan.

A primeira grande atração da festa será a I Exponema, que será aberta oficialmente na noite de hoje, às 19h. O evento conta com o Intercolegial, Tributo a Upanema, finais dos campeonatos municipais de Futebol e de Vôlei, entrega de obras e grandes shows na nova praça de eventos.

Confira a programação completa nas redes sociais da Prefeitura de Upanema.