Prefeito Renan abre a I Exponema

Publicado em: 21/09/2022 20:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan abriu oficialmente, na noite desta sexta-feira (09), a I Exposição Agropecuária de Upanema (I Exponema), que faz parte da programação da festa de 69 anos de emancipação política de Upanema.

A cerimônia foi realizada no palco do Espaço do Forró, montado dentro da estrutura da I Exponema, no prolongamento da Avenida 16 de Setembro.

De acordo com o Idiarn, a I Exponema conta com a exposição de 875 animais, entre ovinos, caprinos e bovinos. A estrutura conta com estandes com diversos serviços do Município e das instituições parcerias, praça de alimentação e palco para apresentações culturais, que na noite de sexta-feira contou com Caravana do Sucesso, Resgate Livre e Forró dos 3.

Renan agradeceu parceria da Sape por incluir Upanema no circuito estadual de exposição e feiras agropecuárias e destacou que a exposição era um anseio da população que está sendo atendido.

O prefeito ressaltou ainda que a I Exponema é um ambiente negócios, de oportunidades e de conhecimento. “Vamos trabalhar para manter e ampliar as parcerias para continuar realizando a exposição por muitos anos”, assegurou Renan.

Realizada em parceria entre a Prefeitura de Upanema e o Governo do RN, a I Exponema tem continuidade neste sábado (10), a partir das 8h e será concluída com novas apresentações culturais, a partir das 20h30, hoje com Renatinho de Upanema, Heullinho e Forrozão de Antigamente.