Prefeitura de Upanema é homenageada em novena da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição 2022

Publicado em: 06/12/2022 18:06 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema fez parte da lista de homenageados da novena da noite dessa segunda-feira (05) da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição 2022, padroeira do município.

O prefeito Renan prestigiou a homenagem, acompanhado dos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Sueli Oliveira (Assistente Social), Goreth Sales (Saúde) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto).

A novena contou com pregação do Padre Possídio, do município de Campo Grande, e teve como atração a Banda Deus Conosco.

Outras autoridades locais como os vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara), Moacir Gama, Wescley Soares, Franklin Moura, Inavan Santos e Marinaldo Albuquerque também prestigiaram a novena.