Prefeitura de Upanema começa a receber pagamento de tributos municipais por meio do Pix

Publicado em: 17/01/2023 20:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Os contribuintes de Upanema agora contam com uma nova opção para pagamento dos tributos municipais. A Prefeitura de Upanema já está trabalhando com recebimento pelo Pix para facilitar a vida dos contribuintes.

A ferramenta pode ser usada para quitar diversos tributos, incluindo IPTU, ITBI, ISS, licença de funcionamento, entre outros.

O uso do Pix é mais uma etapa do processo de informatização do setor de Tributação da Prefeitura de Upanema, assegurando uma forma rápida e segura para todos os pagamentos de tributos municipais.

Além do Pix, os tributos também podem ser quitados nas casas lotéricas, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e bancos digitais. Antes, era limitado à Caixa.