3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022 será realizada terça-feira (21)

Publicado em: 17/03/2023 10:02 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022 será realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) em parceria com a Prefeitura de Upanema na próxima terça-feira (21), a partir das 10h, na Câmara Municipal.

O encontro é voltado para toda sociedade upanemense, em especial autoridades que compõe os poderes Executivo e Legislativo, além de lideranças sindicais, religiosas e de representação de entidades diversas.

O objetivo é discutir todo o processo de realização do Censo 2022 e apresentar os resultados parciais que foram enviados pelo IBGE ao Tribunal de Conta da União (TCU).

“Diante da importância do tema, tendo em vista que esses dados impactarão o nosso município pelos próximos dez anos, convido todos a participarem”, destacou o prefeito Renan.