Prefeitura de Upanema investe mais de R$ 66 mil na renovação do mobiliário das escolas

Publicado em: 29/06/2024 11:53 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, investiu mais de R$ 66 mil em recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para renovar o mobiliário das escolas da Rede Públicas Municipal de Ensino nas zonas urbana e rural do município.

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto recebeu uma remessa com vários itens, incluindo armários, bebedouros, cadeiras giratórias, kits refeitório, cadeiras de escritório, prateleiras e cadeiras infantis.

É mais um investimento da gestão municipal para assegurar uma infraestrutura escolar de qualidade para servidores e alunos.