Prefeitura de Upanema realiza entrega de atividades pedagógicas do Programa Criança Feliz

Publicado em: 14/05/2021 11:07 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando, durante essa semana, a entrega de atividades pedagógicas para crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz.

Durante as visitas, a equipe do Programa orienta as famílias para realização das tarefas. "Nosso trabalho é no sentido de desenvolver uma melhor relação entre a criança e a família, refletindo assim numa criança mais desenvolvida e mais segura emocionalmente no futuro”, destaca Hévila Castro, supervisora do Criança Feliz.

As mães das crianças também foram contempladas com um brinde em comemoração ao Dia das Mães.