Prefeito Renan discute abertura da Central de Comercialização da Agricultura Familiar com agricultores

Publicado em: 11/06/2021 09:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan recebeu na tarde desta segunda-feira (07) um grupo de agricultores para discutir a abertura da Central de Comercialização da Agricultura Familiar, com previsão para o dia 30 de julho.

A reunião foi realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do secretário municipal Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Upanema Ismar Vicente; representantes da Cooperativa Sertão Verde Ana Maria e Maria Zuleide; representantes da presidenta da Feira da Agroecologia da Agricultura Familiar Rosilene Oliveira (presidenta) e Antônia Gondim (associada).

Rosilene destacou o apoio de Renan para garantir a abertura da Central. “Foi um momento para discutirmos a abertura da nossa Central, com a previsão de uma data para que os agricultores possam se preparar”, ressaltou.

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar é uma ação do Governo do Estado, por meio do Projeto Governo Cidadão, e tem a Prefeitura de Upanema como parceira. Mais de 20 famílias serão beneficiadas.