Prefeitura de Upanema anuncia programação em comemoração aos 68 anos de emancipação politica

Publicado em: 09/09/2021 14:48 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema anunciou nesta quinta-feira (09) a programação em comemoração aos 68 anos de emancipação politica. Em razão da pandemia, o evento não contará com shows em praça pública, mas manterá a tradição de entrega de obras dos últimos anos, além de mais uma edição do Intercolegial.

A programação começa na próxima segunda-feira (13), com alvora e hasteamento de bandeiras, e vai até o dia 16, data em que Upanema vai comemorar os seus 68 anos com a entrega de diversas obras à população pelo prefeito Renan.

O evento contará ainda com Tenda do Agricultor, Culto, Missa, entrega de veículo para a Guarda Municipal e assinatura de ordem de serviço para obra na Secretaria de Assistência Social.

Confira a programação completa abaixo: