Com apoio da Prefeitura de Upanema, equipe de futsal feminino conquista título em Angicos

Publicado em: 10/09/2021 15:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Contando com o apoio da Prefeitura de Upanema, a equipe local de futsal feminino Guardiães FC disputou e conquistou o título do I Torneio de Independência Futsal Feminino, realizado no município de Angicos-RN, no último sábado (05).

As meninas upanemenses levantaram o troféu de forma invicta, com uma campanha que contou com 4 vitórias e 1 empate, com direito a um placar de 4 a 2 sobre time da casa na grande decisão.

A equipe Guardiães FC também ficou com as premiações individuais de melhor goleira e artilheira da competição, com Lislany Carla e Juliana Ferreira, respectivamente.

"Agradecemos todos os apoios que nos levaram a conquistar essa importante vitória", destacou Evaldo Wanderley, diretor da equipe.