Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti larga na frente no Intercolegial 2021

Publicado em: 14/09/2021 17:19 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A programação da festa de 68 anos de emancipação política de Upanema está tendo continuidade nesta terça-feira (14) com a realização das primeiras competições do Intercolegial 2021.

E foi a Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti que largou na frente com conquista do título na modalidade futebol, disputada na manhã de hoje Estádio Municipal José de Anchieta Freire (Freirão).

Sob os olhares da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Marilene Cruz e do diretor do Intercolegial Luan Caesar, a Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti venceu a Escola Municipal Professora Maria Gorete por 1 a 0 na decisão do triangular que contou também com a participação da Escola Municipal 13 de Maio, do Projeto de Assentamento Palheiros 3.