Prefeito Renan se reúne com empresas que atuam com fruticultura irrigada em Upanema

Publicado em: 22/11/2021 09:04 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan se reuniu na tarde desta quinta-feira (18), em seu Gabinete, com representantes de empresas que atuam com fruticultura irrigada no município de Upanema.

O encontro foi articulado com o Coex (Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte) e contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton e os representantes das empresas Renovare, Campo Verde e Dina Dinamarca: Cledson Nunes, Halen Tomaz e Djanine Vasconcelos, respectivamente, além de outros assessores do Município.

A reunião teve como objetivo a aproximação do Poder Público Municipal de Upanema com as empresas agrícolas, no tocante as possibilidades de colaboração mútua em diversos aspectos, como nas áreas econômica, de saúde, de infraestrutura e ação social.

Renan destacou que “esse contato permite um ganho considerável, tanto para o município quanto para as empresas, uma vez que o poder público, proporcionando uma melhora na condição de trabalho da atividade e sistematizando parcerias de cunho socioeconômico com essas empresas, otimiza resultados que hoje já refletem positivamente para a população”.