Amostra Cultural encerra programação da Semana da Consciência Negra nesta quinta-feira (25)

Publicado em: 25/11/2021 10:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Uma Amostra Cultural vai encerrar nesta quinta-feira (25) a programação da Semana da Consciência Negra 2021, realizada pela Prefeitura de Upanema, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, e de Educação, Cultura e Desporto.

O evento será realizado no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto, às 8h30, e contará com participação e apresentações das Escolas Municipais e das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

Antes, às 8h, será realizada uma roda de conversa, no mesmo local, para debater a importância da celebração do Dia da Consciência Negra.

A Semana da Consciência Negra 2021 foi iniciada no dia 17 de novembro e contou com ações nas zonas urbana e rural de Upanema.