Prefeitura de Upanema publica Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de equipe do CAPS

Publicado em: 06/05/2022 10:08 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema vai realizar Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação por prazo determinado de profissionais para compor a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I).

O Edital com todos os detalhes do certame foi publicado nesta sexta-feira (06) no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

As vagas são para os níveis médio – Técnico de Enfermagem (4) – e superior - Terapeuta Ocupacional (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (1) e Médico Psiquiatra (1) –, com vencimentos de R$ 1.500,00 a R$ 12.000,00 e carga horário de 40 horas semanais.

A inscrição será realizada de forma presencial do candidato na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Francisco Bezerra, 11, Centro, Upanema/RN, nos dias 10 a 11 de maio de 2022, das 08h00min às 12h00min.

O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 31 de abril.

Confira todos os detalhes no Edital abaixo: