Assistência Social realiza comemoração do Dia das Mães

Publicado em: 10/05/2022 14:03 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

As mães atendidas pelo Programa Criança Feliz (PCF), do Grupo de Idosos Sorrindo com a Vida e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), ganharam, na última sexta-feira (06), uma comemoração do Dia das Mães, em ação realizada pela Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A atividade contou com a participação de 85 mulheres, de várias faixas etárias, e teve em sua programação palestra com a psicóloga Ariel Andrade, sorteios de brindes e café da manhã.

Foram realizadas ainda apresentações culturais dos grupos de flauta, dança e teatro, que contam, inclusive, com a presença de mães entre seus integrantes.

A secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, prestigiou todo o evento.