Prefeitura de Upanema realiza Concurso de Redação sobre o 18 de Maio

Publicado em: 23/05/2022 13:23

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, aplicou, na última sexta-feira (20), as provas do I Concurso de Redação “18 de Maio”, cujo objetivo é promover, dinamizar e exercitar a produção textual dos estudantes dos anos finais do ensino fundamental do município.

A secretária Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) destaca que a avaliação é uma forma de estimular a reflexão, a conscientização e divulgação da campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O resultado da avaliação será divulgado na manhã da próxima quinta-feira (26) no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, onde acontece também a cerimônia da premiação dos estudantes com melhor desempenho.