Prefeitura de Upanema antecipa 50% do 13° salário nesta quarta-feira (08)

Publicado em: 08/06/2022 06:00

A Prefeitura de Upanema pagará nesta quarta-feira (08) a primeira parcela do 13° salário para os servidores municipais. O adiantamento do pagamento de 50% do 13° salário aos servidores municipais faz parte da política de valorização da gestão do prefeito Renan.

A antecipação é fruto do esforço realizado pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento no ajuste de contas, controle de gastos e no trabalho da gestão. “É o resultado do esforço conjunto das secretarias em favor do controle dos gastos e da preservação do patrimônio público”, ressalta a secretária Kátia Medeiros.

Além de incrementar a renda do servidor, a medida também impulsiona o comércio do município, injetando R$ 797.039,59 na economia da cidade.