Prefeitura de Upanema decreta luto oficial e ponto facultativo pelo falecimento do vice-prefeito Carlinhos Garcia

Publicado em: 08/06/2022 13:00

Em memória ao legado em prol da população de Upanema, o prefeito Renan decretou ponto facultativo na quinta-feira (9) e luto oficial por três dias em razão do falecimento do vice-prefeito Carlos Alberto Costa Medeiros, de 52 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (08).

Carlinhos sempre atuou nos bastidores da política upanemense, mas foi no ano de 2013 que ele conquistou seu primeiro mandato, ocupando a cadeira deixa pelo seu irmão Nonato Garcia na Câmara Municipal de Upanema, sendo na época vereador mais votado. Além de presidir a Casa no biênio 2013-2014, ele foi reeleito na Legislatura seguinte.

Seu sonho era o de ser vice-prefeito e, apesar de o ter realizado, permaneceu dia a dia no seu local de trabalho, no Mercado Público, ao lado do povo, que era o que mais gostava.