Prefeitura de Upanema realiza entrega de obras nas zonas urbana e rural nesta quinta-feira (23)

Publicado em: 22/06/2022 15:53

A Prefeitura De Upanema realiza, nesta quinta-feira (23), a entrega de importantes obras à população nas zonas urbana e rural do município.

A programação começa às 10h com a inauguração da reforma da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Às 15h, será realizada a inauguração da Praça Agostinho Antônio da Silva, que contará com quadra de esporte e área de lazer, localizada entre os Projetos de Assentamentos Sabiá e Sombreiro, na zona rural de Upanema.

As cerimonias contarão com a participação do prefeito Renan e da deputada estadual Isolda, responsável pelas emendas que destinaram recursos para as duas obras.