Prefeito Renan recepciona americano que retorna a Upanema depois de 52 anos

Publicado em: 16/08/2022 17:34 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan recepcionou, na tarde da última sexta-feira (12), o americano Jaimes Shapiro, de 75 anos.

O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito e contou com a presença das secretárias municipais Sueli Oliveira (Assistência Social) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto).

Jaimes retornou a Upanema depois de 52 anos. Ele esteve na cidade pela primeira vez no ano de 1968, em uma missão do Governo americano, denominada de Voluntários da Paz.

Na época, ele atuou como professor e teve uma contribuição importante na área da agricultura, repassando informações importante para as famílias carentes que residiam no município.

Na sexta-feira, Jaimes também recebeu o Título de Cidadão Upanemense na Câmara de Vereadores.