Bom Jesus e Lagoa Vermelha são os primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol 2022

Publicado em: 23/08/2022 13:56 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Bom Jesus e Lagoa Vermelha passaram por Audax Mirandense e Salgadinho, respectivamente, e são os primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

No sábado (20), o Bom Jesus confirmou o seu favoritismo e venceu o Audax Mirandense por 3 a 1, no Estádio O Freirão, conquistando a primeira vaga nas semifinais e permanecendo com 100% de aproveitamento na competição. São 5 jogos e igual número de vitórias.

No domingo (21), também no Estádio O Freirão, Salgado e Lagoa Vermelha ficaram no empate por 1 a 1 e a decisão da vaga foi para os pênaltis. Melhor para Lagoa Vermelha que venceu por 5 a 4 e carimbou passaporte para as semifinais.

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos neste final de semana.

O Campeonato Municipal de Futebol 2022 é uma realização da Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.