Prefeito Renan se reúne com o superintendente Regional substituto do DNIT/RN

Publicado em: 21/09/2022 20:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan se reuniu, na manhã de hoje (02), com o superintendente Regional substituto do DNIT/RN, Eider Rocha, em Natal.

Na oportunidade, o chefe do Executivo reiterou cobrança pelo conserto do trecho urbano da BR-110. "Ao mesmo tempo em que reforçamos o pedido para que o órgão execute a implantação de redutores de velocidade nos trechos da via que passam no perímetro urbano do nosso município", acrescentou Renan.

A reunião foi agendada através de solicitação do Deputado federal João Maia, que vem se somando as reivindicações do prefeito Renan quanto as melhorias e reforço da segurança na BR-110.

O órgão se comprometeu em notificar a empresa responsável pelas obras de recuperação da via, para que seja dado prioridade aos trechos críticos de Upanema.