Prefeitura de Upanema inicia construção de Posto de Saúde Básica no Sítio Caraúba

Publicado em: 10/10/2022 16:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano iniciou, nesta quinta-feira (6), a construção do terceiro Posto de Atenção à Saúde Básica na zona rural do município, agora no Sítio Caraúba.

A gestão do prefeito Renan está investindo mais de R$ 82 mil em recursos próprios para disponibilizar um equipamento adequado de atendimento à comunidade.

O Posto de Saúde vai contar com sala para consultório médico, sala de enfermagem, recepção, DML e banheiros.

Os equipamentos estão sendo erguidos em localidades estratégicas que não dispõe de estrutura para atendimento às pessoas, já tendo beneficiado os Projetos de Assentamento Sabiá e Esperança.