Prefeitura de Upanema investe mais de cem mil reais em recursos próprios para compra de equipamentos para a Unidade Mist

Publicado em: 15/10/2022 08:48 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema acaba de investir mais de cem mil reais em recursos próprios para compra de equipamentos para a Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido.

Nesta terça-feira (11), o prefeito Renan visitou a unidade para conferir os equipamentos que foram adquiridos, incluindo um analisador hematológico automático, um homogeneizador digital de tubos tipo roller e um banho de aquecimento digital de 28 Litros.

Os novos equipamentos ampliaram a estrutura do laboratório da Unidade Mista de Saúde, garantindo mais qualidade nos serviços prestados.

A secretária de Saúde, Goreth Sales, acompanhou o prefeito na visita. O investimento exato foi de R$ 102.060.92.

Ao longo da gestão, Renan não tem medido esforços para assegurar melhores condições de trabalho e de atendimento na Unidade Mista de Saúde e demais equipamentos de saúde.