Município de Upanema recebe comenda de parceiro da Ancoc

Publicado em: 18/10/2022 17:18 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Município de Upanema recebeu a comenda de parceiro da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc).

A honraria foi entregue no último sábado (15) ao prefeito Renan, em Parnamirim, durante o encerramento da 60ª edição da Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte, a Festa do Boi 2022, realizada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

A comenda é um reconhecimento pela participação de Upanema no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias do Rio Grande do Norte, através, da Exponema, que teve a sua primeira edição neste ano.

A comitiva de Upanema contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton; dos vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara), Franklin Moura e Higor Tallisson; além de dez produtores rurais do município que fazem parte do Programa Rota do Cordeiro.