Convocação para Individualização do FGTS

Publicado em: 25/10/2022 08:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema publicou Chamamento Público convocando as pessoas que mantiveram Vínculo Celetista com o Município no período entre janeiro de 1967 a agosto de 1997 e que não estejam na lista disponibilizada no Portal do Município para apresentação de documentos comprobatórios.

A convocação tem o objetivo de identificar todos os titulares de FGTS depositado na Caixa Econômica Federal, em procedimento denominado de Individualização do FGTS.

Os documentos que comprovem o vínculo (Carteira de Trabalho, contracheques, contratos administrativos, entre outros) devem ser apresentados na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento do Município no prazo de 10 dias.

Através destes documentos, a Prefeitura de Upanema vai avaliar a possibilidade de as pessoas que se apresentarem serem beneficiárias da individualização do FGTS depositado na Caixa Econômica Federal, de modo a possibilitar respectivos saques dos créditos havidos dessa relação trabalhista.

Confira a lista abaixo: